quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Meu Sorriso


Meu sorriso é uma lágrima disfarçada
Um la
grima que não sei até quando vou conseguir disfarçar
Meu sor
riso forçado,
Serve para não me fazer chorar...
Para todo o mundo eu sempre estou bem
P
ara todo o mundo eu sou perfeita...
Nunca posso errar...
Parece um cumulo me verem chorar...
Tenho que sorrir quando quero chorar...
Tenho que sorrir quando quero chorar!!!
Tenho que lutar quando quero descansar...

As pessoas pensam que eu sou de ferro...
Que aguento tudo...
Mas não é bem assim que as coisas funcionam...
Eu não posso ficar sorrindo...
Eu não posso ficar lutando...
Quando eu realmente preciso descansar...
Mas parece que ninguém entende isso!
Eu sinto vontade de chorar,
Mas sinto que ninguém vai aceitar...
Então finjo um sorriso...
Uma lagrima que eu tenho que disfarçar

By Evelyn pingo

Espero q vcs tnham gostado pq ultimamente eu ando meio sem o que cololoca aki no blog ¬¬
Paz, amor e empatia
Chemica kisses
Xau

Nenhum comentário: