quinta-feira, 6 de maio de 2010

Inspiration: Taylor Momsen

A atriz que ficou conhecida, principalmente, por seu trabalho em Gossip Girl, com o papel de Jenny Humphrey. Também é vocalista da banda de punk rock The Pretty Reckless, que tem um som pesado que agrada aos ouvidos de qualquer rockeira amante dos anos 90. \m/



Hoje decidi falar um pouco sobre ela, pois o estilo suginho, grunge e muitas vezes punk me inspira no dia - a - dia e a música contagiante não sai da minha cabeça à dias.



No Looklet
Looks que eu fiz no site inspirados na atriz/ cantora.



Feito em casa:
Todo mundo pode fazer esses looks em casa, não precisa ser roupa de marca ou ter muito dinheiro, se você quiser e a grana estiver curta, você pode ir até no brechó.



Dicas:
Não tenha medo de mostrar o sutien.
Tenha sempre itens rasgados.
Abuse dos colares e pulseiras (cuidado com brincos e aneis.
Se quiser (toque final) use esmaltes de cores vermelhas.

Espero que tenham gostado, descupa por ter ficado tento tempo fora, dei uma parada de escrever para poder estudar mais, mas agora eu tenho que aprender a escrever bem e o blog é um bom jeito de começar.

Chemical kisses
Aninha

Nenhum comentário: