terça-feira, 8 de julho de 2008

Dica d filme d hoje \o/


O filme q eu gostaria d indicar hoje é Filhos da esperança, um drama, eu sei dramas não são mto legais, mas esse tm uma menssagem particularmentemto bonita.
O helenco conta com a presença d Clive Owen (Closer - Perto de mais), Julianne Moore (Hannibal), Michael Caine (Batman Begins), Chiwetel Ejiofor (Quatro irmãos), entre outros.
A história se passa em 2027 onde o problema da infertilidade ataca a raça humana, trazendo guerra e desespero, principalmente quando a pessoa mais jovem da Terra morre aos 18 anos O.O
Theo q é um ativista sobrevivete d uma Londres totalmente destruida precisa ajudar um grupa a salvar a única esperança da raça humana entrar em extinção.
O filme é realmente mto bom e faz a gente pensar um pouco nas nossas atitudes e como seria um mundo sem crianças brincando e correndo por ai e msmo às vezes algumas delas serem realmente insuportaveis, o mundo não seria o msmo sem elas.
Espero q vcs assistam e gostem do filme ele realmente me emocionou, olha q eu não me emociono mto fácil, pq eu gosto msmo d filmes d terror ^^
Paz, amor e empatia
Chemical kisses
Xau

Um comentário:

Unknown disse...

Olhaa primeira veiz eu akee,qee legaal's! aah i primeira veiz q eu vejo a Aninha flando qe c emocionou com um filme de Drama...kkkk
Até qe me interessei por assistir este filme hein "Filhos da Esperança"!
Tipo esperava ela postar um filme de terror dakeles bein horriveis neah, mais não até q foii um filminhu legaals" rsrs

Nháá´Aninhaa seus blog ta mtu boum heein, ah i claro tirando umas coisaas meiu sinistras aee neah qe vc sabe q eu morro de medo, maais td beein! ta demaais este blog! ah i eu vo veer este filme heein pd dexáá rsrs!

vaaleu! mtu sucesso ae no seu blog! mais olhaa posta tambéin umas coisinhas menus de dar medo tabaun! rsrsrs zueraaa!

beeeijoss

=)