sábado, 12 de julho de 2008

Vampire

Atenta em mim escuridão que me persegue
Nestes infindiveis gritos de horror e dor
É estranho querer para mim o veneno que me mata
Mas há momentos, senhora escuridão
Que nos prendem no tempo, que nos fazem esquecer-se da razão
São os incontroláveis sentimentos que exalam deste nosso humano coração
Custa-me não os poder parar, parar pelo menos por uns tempos
Estou a perder a minha cabeça nas visões que tenho de ti
Estou a enlouquecer sozinha, fechada no meu quarto
Presa, acorrentada pelo amor que não consigo esconder
Leva-me daqui as memórias que não acabam
Quero mergulhar em mim, mas sinto-me inacreditavelmente quebrada
Quero chegar ao pé de ti e dizer-te que voltei
Mas a razão diz-me cá dentro que não o posso fazer
E o coração insiste em amar, diz-me num tom alto para regressar
Mas sei que enfraquecemos com tanta discussão
Serei eu forte o suficiente para enfrentar esta arrebatadora paixão?Desabrochará a flor que ainda existe em mim?
O calor da vida me poderá ainda o sentir?
Navego nos meus desejos, por entre memórias que não esqueço
Não há voz aqui, há um silêncio inquietante
Olhares súbitos desejos nossos inadiáveis, momentâneos,
Respiro alguma tristeza por te ver partir
Não choro, nada digo, sei que ainda estás aí
Por detrás de uma máscara que não mostra teu sentir
Mas que sente e está presente, não podes mentir
Dou voltas na cama por entre lágrimas que me caiem subitamente
Levo tiros nos meus sonhos, mas não é em sonhos somente
Dói-me o coração que pranteia sangue sem cessar
É violento este meu adeus, mas teve que ser não o podes nega
Espero que tenham gostado dessa poesia ^^
Paz, amor e empatia
Chemical kisses
Xau

Nenhum comentário: