quinta-feira, 24 de julho de 2008

O Bill é vidente!!!

Hoje voh coloca mais um episódio de Tokio Hotel TV pq tah realmente mto engraçado com direito a festinha e adivinhações do Bill ^^
http://www.youtube.com/watch?v=O0qbVKNEVaY&feature=user
E como o episódio foi mto legal eu vohtenta dah uma traduzidinha pro nosso bom e velho português hehe

FESTA PARTICULAR DO BILL EM GENEVA!

ENSAIO ANTES DO SHOW...
ENTREVISTA TELEFONICA COM ARGENTINA!

Tom: Alô!
Bill: Ola!
Bill: Desde cedo em nossas vidas nós tinhamos certeza que queriamos fazer música para sempre. Eu e Tom quando tinhamos sete anos e desde então tivemos certeza que queriamos fazer música pelo resto das nossas vidas!
...???
Entrevistador: Scream é o primeiro album internacional d vcs em inglês. Quais seus palnos futuros - continuar fazendo músicas em inglês ou alemão?
Bill: Nós definitivamente queremos continuar nas duas linguas. 1º eu escrevo as músicas em alemão desde que é a lingua da minha mãe, nós gravamos as músicas em alemão depois fazemos a tradução palavra por palavra para o inglês como fizemos para o album scream. Durante nossa turne E.U. eu cantei algumas músicas em alemão, porque os fãs perguntaram por elas.. e isso nos faz felizes :-)
(Bill começa a ri)
Bill: Eu soh adivinha :-) A próxima pergunta vai ser sobre MySpace!
(Ai o entrevistador pergunta sobre o MySpace)
Bill: Nós sempre tentamos deixar atualizadas todos os nossos perfis... não importa d onde seja o fã , nós queremos fazer tudo por eles quando estamos em turne! É importante para nós saber oq nossos fãs qrem e nós tentamos responder as coisas q eles perguntam pela internet da melhor forma possivel. E no final td é p/ os fãs e nos realmente qremos q eles gostem do que a gente faz!
Entrevistador: Mto obrigada
Todos: Tchau! Tchau!

OK AGORA É A FESTA! ;-)

Bill: Vamos colocar a música...
Bill: Vamos lá dance!
Bill: Todas essas coisas doces! Vc precisa comer aspargos saudáveis.. mas vc soh vai gosta quando for adulto ;-)
(Dancinha loka)
Bill: Tom, vc precisa dançar! Oi, este é o club do Bill hoje - vc naum pode ficar... soh VIPs ;-)
Bill:Espere, escute essa ótima música ;-)
Tom: Eu soh quero ter 5% da energia do Bill... soh 5%! Bill...
Bill: Cala a boca e fica frio - vc soh esta nervoso por causa do show dessa noite!
Bill: Vc está comigo? Certo, a festa d verdade começa agora
Bill: A hora da discoteca acabou - dançar sozinho nao tm graça! Espera um segundo, eu ainda preciso me trocar pra o show!


Semana q vem em Tokio hotel TV
ROCKING OUT IN WERCHTER (NL)!!!

Naum sei se voh traduzi semana q vm entaum espero q tnham gostado ^^
Paz, amor e empatia
Chemical kisses
Xau

Nenhum comentário: