terça-feira, 7 de setembro de 2010

E o frio está de volta...



Hoje acordei e com o que me deparo??
FRIO! Isso mesmo, céu nublado, cinza. O tempo estava tão bom, porque tinha que esfriar?
Se você gosta de frio, deve ter seus motivos, mas eu vou dizer por que eu não gosto

1º Dá muita preguiça de fazer as coisas.
2º É a época que eu mais tenho pesadelos de noite.
3º Como e durmo muito = engordar
4º Não consigo me vestir bem e ficar quente sem me sentir sufocada.
5º Não gosto de sair de casa, mas ficar em casa para mim é um inferno.

Se você gosta do inverno parabéns! Me ensina, porque eu já fiz de tudo para gostar dessa época do ano, mas não consigo.
Graças a Deus moro num país tropical cujo o inverno não é tão rigoroso e extenso e logo o sol reaparecerá mais lindo do que nunca.

Chemical kisses
Aninha

Nenhum comentário: