sexta-feira, 24 de setembro de 2010

O novo [3]

Como diria Felipe Neto, "Ah! Crepúsculo, o livro que mais causou estrago na adolescência desde Harry Potter."
Pois é esse livro é complicado de falar, muitas meninas amam o que fazem os meninos odiarem, poucos meninos gostam e não são gays, e poucas meninas não gostam, algumas porque são fanáticas por Harry Potter e por serem muito cabeças vazias acham que podem mostrar interesse por uma única saga. ¬¬
Tudo bem! Vamos falar dos pontos positivos e negativos dessa saga então.
Crepúsculo (Twilight, em inglês) é um livro sobre vampiros da autoria de Stephenie Meyer.
Bella Swan é apresentada ao leitor, como uma estudante que se muda de Phoenix, Arizona, para Forks, Washington, colocando sua vida e de sua família em risco ao apaixonar-se pelo vampiro Edward Cullen.

O Livro

Pontos Positivos: Mostra a historia de uma menina normal, não é nenhuma heroina, superpoderosa, gostosona do colégio, entre outos. O que faz as meninas se enxergarem muito como a personagem.
Pontos negativos: O leitor tem que aprender a ser paciente, pois o livro é cheio de pensamentos, inseguranças e análises da personagem principal.

O Filme:

Pontos positivos: Apesar do baixo orçamento, o filme é até raziavel, os dois primeiros não tem tanta estrutura de megafime, mas no terceiro ganha um pouco mais de malícia de uma superprodução.
Pontos negativos: Como no começo não havia muita grana o elenco é de filmes independentes [fato], isso só foi se tornar menos pior após o segundo filme com a participação, apesar de pequena, de Dakora Fanning e Michael Shenn.

Esse filme é muito dificil de falar, por isso semana que vem vou falar mais um pouquinho dele, me desculpem, quem não quiser leia o outro post, já que pra poupar quem não gosta da historia ter o que ler.

Chemical kisses
Aninha

Nenhum comentário: